Ter dentes branquinhos, um sorriso iluminado, desperta admiração dos amigos e parentes e ainda passa a impressão de saúde e de uma vida feliz.

Talvez seja por isso que a busca por dentes cada vez mais brancos tem aumentado bastante nos consultórios odontológicos.

Atualmente, o clareamento dental é um processo seguro, altamente conservador , ele não desgasta, nem prejudica a estrutura dentária e produz ótimos resultados .

Existem vários tipos de clareamento, a laser, caseiro, de consultório.

No caseiro o clareamento é mais lento, demora mais tempo para perceber o efeito. Porém os resultados duram mais tempo. Já o de consultório ou a laser são mais rápidos. Os dois tipos produzem ótimos resultados, sendo que, na maioria dos casos, se realizados em conjunto os dentes ficam mais branco e os efeitos são mais duradouros.

O dentista especializado é quem vai indicar qual o melhor tipo de clareamento para cada caso, estimar o tempo de tratamento e se os dentes estão aptos a passar pelo procedimento, pois em alguns casos, restaurações, limpezas ou outros procedimentos são necessários para o melhor resultado possível.
Existe ainda outras maneiras de clarear ou branquear os dentes mais intensamente, que são as lentes de contato dentais ou facetas de porcelanas, saiba mais sobre elas clicando aqui.

Ainda sobre clareamento dental propriamente dito temos um e-book com conteúdo exclusivo com as dúvidas frequentes e explicando detalhadamente o assunto.

Se você gostaria de receber gratuitamente esse conteúdo, deixe seu e-mail no espaço abaixo que o enviaremos pra você. Caso não receba, não esqueça de olhar na sua caixa de spam.